Photo Nature International - Sucesso consagrado já na primeira edição!

Gosto de fotografia. Gosto de sair por aí, na verdade por aqui, fotografando. Amo ver belas fotos. Belas paisagens. Fotos de pessoas. Animais. Cidades. Crianças. A fotografia me fascina! Seu poder de congelar um momento, que nunca mais se repetirá! Um momento único! A magia de registrar com a luz as mudanças nas pessoas, nas paisagens, nas cidades, nos costumes, nos rituais!
Há inúmeros concursos de fotografia, que objetivam mostrar tudo isto! Mostrar cada cena com um olhar peculiar, apurado, poético, técnico ou tudo isto junto!
No Brasil tem várias promovidos por fotoclubes!
Não tinha notícias de um concurso brasileiro, que ousasse abrir inscrições para o mundo inteiro!
O Photo Nature International em sua primeira edição ousou ser muito grande! Ousou e acertou! Promovido pela recém nascida #AJAC – Associação Jauense de Ambiente e Cultura, que congrega fotógrafos amadores, como eu, fotógrafos premiados nacional e internacionalmente como o Paulo Guerra, que aliás é o Presidente da instituição e o grande responsável pela existência deste concurso internacional.

A divulgação foi feita em sites, páginas do facebook, blogs, páginas dos fotoclubes! 
Os dias dedicados ao período de inscrições foram de grande ansiedade para todos! Os membros residentes em Jaú, maioria, e os residentes em outros municípios, pois nos comunicamos regularmente, se não diariamente, pelo nosso grupo no Messenger. Todos acompanhamentos este período com grande expectativa e comemorando com o Paulo cada nova inscrição, cada nova adesão!
Quando enfim foram encerradas as inscrições, foram fechados os números de fotógrafos inscritos e de imagens inscritas nas duas seções, ficamos todos muito felizes com os resultados! Estes números consagraram o Photo Nature International como um concurso fotográfico importantíssimo no panorama nacional e internacional!
Houve adesão de fotógrafos do Brasil, Índia, Romênia, Eslovênia, China, entre outros.
Para resumir o enorme sucesso deste primeiro #Photo #Nature #International vamos aos esperados números, que comprovam isto:
- 385 fotógrafos inscritos;
- 2862 fotos recebidas nas duas seções;
- 55 países participantes.
As fotos ganhadoras do Concurso se encontram na página do Photo Nature International, que você pode acessar clicando no link abaixo. Depois veja no topo da página em “RESULTS”.
http://photonature.ajac.org.br/
Veja cada uma e se deleite com cada belíssima imagem dos fotógrafos talentosos, que acreditaram na proposta deste concurso!
Parabéns a todos pelos resultados!

Parabéns também, a todos da #AJAC, que auxiliaram de alguma forma, para que fosse um sucesso! Parabéns especiais ao Paulo Guerra, que imaginou e batalhou incansavelmente para que o concurso fosse um sucesso! 

#ajac  #ajac   #ajac  #ajac   #ajac  #ajac  #ajac   #ajac   #ajac   #ajac  #ajac  #ajac  #ajac

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas sobre provas para eliminação de matérias e ENCCEJA E ENEM

ENCCEJA 2017 – ELIMINAÇÃO DE MATÉRIAS – CONCLUSÃO ENSINO FUNDAMENTAL – CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE ENEM/ENCCEJA