Mais um final de ano se aproxima...

Mais um final de ano se aproxima. Ouvimos (e falamos) os mesmos comentários “Como passou rápido!”, “Nossa! Este ano passou rápido demais, não é?”

Começa mais uma vez a rotina de todos os anos, que se inicia com os tempos pré-natal. Os supermercados começam a ficar mais cheios. As pessoas me parecem mais impacientes, correndo atrás não sei do quê.
Meio sem querer iniciamos um processo de avaliação do que fizemos ou deixamos de fazer durante o ano que termina. Começamos a fazer planos para o novo ano, muitos sabemos que não iremos realizar, mas mesmo assim fazemos. A dieta para perder uns quilos. Começar a freqüentar a academia. Iniciar uma caminhada para torná-la um hábito saudável.
Também faço meus planos. Chamo-os de metas, objetivos. Este ano ainda não os fiz, mas acredito que até o início do próximo ano já os terei em mente.
Relendo algumas postagens minhas, aqui neste blog, verifico que consegui realizar algumas metas, pequenas, outras não realizei, mas realizei outras, que nem tinha planejado.
Vamos as realizadas nos últimos três anos:
- voltar a dirigir;
- comprar um carro (usadinho), mas é meu;
- adquiri um guarda roupas novo para meu quarto;
- mantive meu blog atualizado regularmente;
- participei de concursos literários;
- participei de alguns concursos de fotografia;
- fiz dois cursos, curtos, de fotografia;
- cursei mais uma pós graduação;
- mudei de trabalho e continuo nele, mesmo com curtas interrupções;
- participei de duas saídas ótimas fotográficas em São Paulo, nas quais levei duas pessoas muito especiais para mim, que também compartilham comigo o amor pela fotografia;
- meu blog participa há três anos do Prêmio Top Blog.
Não realizadas:
- exposição de fotos;
- não continuei as aulas particulares com D.J., devido a problemas de saúde de familiares de minha ex-aluna.
Realizei outras coisas, que constam acima, que nem foram planejadas inicialmente, mas surgiram oportunidades e eu as aproveitei.
Mas e você, leitor, o que planejou e realizou em 2013? O que está planejando para 2014? Quais as suas metas?






Comentários