Anúncios de empregos: erros absurdos


Já escrevi um texto falando dos absurdos que lemos diariamente na internet, até mesmo em sites de empresas, que em tese deveriam se preocupar em não cometer erros grosseiros para não manchar a imagem.
Hoje lendo alguns anúncios de empregos em um site local, mas que além de anúncios de vagas de empregos, presta outros serviços, vi  um anúncio, no mínimo, curioso!
Como você, candidato a uma vaga de emprego, imagina que tenha que entregar seu currículo? Quais as formas para fazer isto?
Acredito que possa ser pelo correio tradicional. Você colocaria seu currículo em um envelope, iria até a agência dos correios mais próxima, postaria sua correspondência para a empresa.
Outra forma seria dirigir-se até a empresa ou a agência de recursos humanos e entregar o documento pessoalmente.
Uma outra forma mais moderna e rápida seria anexar o documento a uma mensagem de e-mail e enviá-la para o endereço eletrônico da empresa contratante.
Você conhece mais alguma forma? Eu não, mas neste anúncio de jornal abaixo, temos uma forma inovadora, que eu desconhecia! Acredito que você, leitor, também!


Comentários

Unknown disse…
Imagino (e bota imaginação nisso) que seja uma espécie de pré-seleção, em que o candidato telefonaria para receber orientações de envio por fax...
catléia disse…
Obrigada pelo comentário! Espero contar com sua visita sempre!!!