Agradecimentos a duas pessoas especiais


Fiz uma postagem no facebook, falando dos mais de 16.000 acessos do blog, agradecendo os amigos, que o visitam.
Depois desta postagem fiquei pensando nas pessoas, quais delas teriam me dado algum incentivo, em algum momento, fazendo uma retrospectiva de minha História como blogueira.
Quando comecei, há não sei quanto tempo, iniciei com um blog, no weblogger (nem sei se ainda existe), no qual eu falava de leituras minhas, opinava sobre os livros, mas acabei abandonando, pois acho que era imediatista, além do fato de na época, trabalhava em uma escola de tempo integral, que exigia muito de mim.
Tempos depois, resolvi retomar a ideia do blog. Comecei a fazer umas postagens, já no Impressões Noturnas, mas algo meio sem pretensão. Nesta época, quando postei um dos primeiros textos, uma colega de trabalho, a Giane, leu o texto “Marcas da alma” (http://impressoesnoturnas.blogspot.com.br/2008/05/marcas-da-alma.html) e disse que gostou muito do jeito que eu escrevia.
Em 2009 devido a problemas pessoais, deixei o blog meio de lado, foram somente nove postagens. Precisava organizar minha vida pessoal, para então ter motivação para escrever, ou melhor, ter prazer.
Em 2010 retomei o blog, agora com mais vontade, intensifiquei as postagens. Em 2011 coloquei como uma de minhas metas para o ano, atualizar o blog ao menos uma vez por semana, bem como divulgá-lo mais. Fiz isto!
No início deste ano também fiz minha lista de objetivos a alcançar, e entre eles, claro, estava o blog: a atualização periódica, a divulgação, a incrementação.
Fui muito incentivada nos últimos 3 anos, por um grande amigo, cuja amizade dura catorze anos. Atualmente nos falamos pouco, devido á nova rotina de cada um, mas sempre que possível nos falamos pelo MSN.
Quero agradecer o incentivo destas pessoas, que generosamente me incentivaram, seja com uma palavra, ou com várias delas. Meus agradecimentos a Giane (ex-funcionária da EE Pe. Louis J. Lebret) e ao Andrade (Ex-ATP de Informática), pois sem eles minha estrada e minha caminhada não seria a mesma!

Comentários

Manuel Luis disse…
Sempre valeu a pena esse empurrão, aqui também existem vontades, ajudas, amigos que aparecem na hora.
Criteriosamente elaborado.
Saudações cordeais.
catléia disse…
Obrigada por ter acessado meu blog, bem como pelos comentários elogiosos.
Espero que volte sempre!
Acessei eu blog, verifiquei que, assim como eu, também é um apaixonado por fotografia!