AGRADECIMENTO

Pela primeira vez este blog está participando do Top Blog 2010, mesmo  tendo iniciado o Concurso já há algum tempo, mas mesmo assim resolvi ousar e inscrevê-lo.
Gosto de participar de concursos, sejam os literários, os de fotografia, agora este específico para blogs.
Este blog, o Impressões Noturnas, iniciou há bastante tempo, com outro nome, em outro provedor, com menos frequência de postagens, resumindo: um mera aventura.
Inicialmente o intuito desta aventura era conhecer esta nova ferramenta da internet, que começava como um diário, como os antigos diários de papel, onde os adolescentes escreviam o seu cotidiano, mas outras pessoas viram possibilidades maiores para os blogs: o registro rápido de notícias, por jornalistas, pessoas comuns; a democratização da palavra, que deixava de ser de uso restrito dos especialistas e dava voz agora as pessoas comuns, a trabalhadores de diversas áreas, a jovens, adolescentes, que escreviam suas opiniões nos blogs.
Importante também salientar a utilização dos blogs como recurso pedagógico, seja para divulgar acontecimentos da escola (projetos, atividades), seja para veículo de divulgação e troca de informações e conhecimentos entre alunos, professores, escolas.
Neste sentido, mantive um blog por dois anos na escola onde fui vice-diretora, em Santo André, no qual postava com muita regularidade registros das atividades e projetos realizados pelos professores.
Agora que você, internauta, leitor, já conhece um pouco da minha história e da história deste blog, poderá votar nele consciente de ter feito uma boa escolha.
Agradeço a você, que leu estas palavras, que optou por votar no meu blog! 
MUITO OBRIGADA!!!

Comentários