Tirolesa do Gigante


Recentemente foi inaugurada na região de Botucatu mais uma atração. A tirolesa do Gigante na simpática cidadezinha de Pardinho.
Eu já tinha ido, no dia da inauguração, mas fomos só “dar uma olhada”. Acompanhei pelo facebook o relato do antes com as fotos, as visitas do engenheiro, a colocação dos cabos de aço, os primeiros testes.
A região é belíssima! 
Vê-se o famoso Gigante adormecido, localizado na cidade de Bofete. 
Se você quer ir para se aventurar na tirolesa e também quer comida gostosa, também tem. Em frente à tirolesa tem o restaurante Paineira Velha sobre o qual já fizemos uma postagem aqui. O restaurante está bem diferente! Fizeram umas melhorias! A comida gostosa e o bom atendimento não mudaram! Um pouco mais adiante está a também famosa Venda Vivan, onde você pode comer a coxinha mais famosa e mais gostosa da região, entre outros salgados. Também há cachaças regionais, cervejas. Também já fizemos um post aqui sobre este local!
Vamos falar sobre a tirolesa? É tudo muito seguro! São três seções, digamos assim. Segundo o Robson, o empreendedor, são 800 metros ao todo. Você pode fazer os 800 metros de tirolesa e retornar de buggy ou retornar fazendo uma caminhada. Há também, no caso de família maiores, uma caminhonete adaptada, que também faz este traslado dos turistas. Todos que trabalham são extremamente atenciosos e cuidadosos! O passeio na tirolesa também pode ser feito por crianças.
Eu e meu irmão fizemos o passeio hoje, que foi documentado pelo meu marido! Meu irmão já tinha ido outras vezes, em outras viagens. Eu fui a primeira vez! Me senti totalmente segura!
Atualmente (23/9/2018) uma ida na tirolesa mais o retorno de buggy custa cinquenta reais.
Quer conhecer a tirolesa do gigante?
Estrada Municipal Constantino Pauletti, Km 6, Pardinho, SP
Eles também estão no facebook. Procure por tirolesa do gigante e poderá ver muitas fotos do lugar e contatá-los, se quiser ou precisar.

#aventura  #diversão  #tirolesa  #pardinho  #natureza  #beleza  #arpuro  #interiorsp  #saopaulointerior











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas sobre provas para eliminação de matérias e ENCCEJA E ENEM

ENCCEJA 2017 – ELIMINAÇÃO DE MATÉRIAS – CONCLUSÃO ENSINO FUNDAMENTAL – CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE ENEM/ENCCEJA