Realizações especiais


Neste ano também me coloquei algumas metas para realizar, mas mais que as metas, que envolvem minha vida profissional, queria realizar ações que fizessem algumas pessoas mais felizes.
Me programei para levar minha sobrinha adolescente para alguns eventos, que eu sei que ela gosta, mais do que os eventos estar com ela é um grande presente para mim.
Fomos juntas a uma saída fotográfica, pois ela gosta, ama, fotografia e eu também. Foi um dia lindo, que rendeu ótimas fotos, além da alegria que sentimos!
Em agosto fomos à Bienal do Livro. Ambas gostamos muito de ler. Minha sobrinha é uma leitora inveterada desde a infância, quando começou a ganhar seus primeiros livros. Não parou mais de ler, nem de adquirir livros. Tem sua pequena biblioteca!
Recentemente fomos à Exposição Elvis Experience. Foi muito bom. Visitamos toda a exposição. Descobri o quanto minha sobrinha é fã do Elvis, acho que mais que eu. Ela se emocionou muito, durante todo o trajeto da Exposição.
No início do ano visitamos, pelo quarto ou quinto ano consecutivo, um de meus irmãos, que mora em outro Estado, muito, muito distante de nós, mas cuja alegria de ver a família chegar a sua casa, emociona a todos!
Visitei, sempre que pude, minhas sobrinhas e meu sobrinho pequeninos, cujos laços entre nós, são muito fortes.
Mais importante do que tudo que planejei realizar, são estas realizações especiais, que reforçam nossos laços familiares, que nos tornam cada vez mais família, mais unidos, mesmo que não possamos estar sempre juntos.
Acho que tudo isto, me permite dizer “Fizemos grandes coisas neste ano!”.

Comentários